quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maisa Pires Ateliê no Noivas In Fest 2012

Com um serviço diferenciado a empresa Maisa Pires Ateliê oferece aos clientes um atendimento personalizado disponibilizando vestidos para noivas, madrinhas, formandas, damas de honra e vestuário completo para os noivos, além de toda a comodidade e requinte com o aluguel de choffer e carro de luxo, que faz o traslado das noivas, desde o salão até a recepção.

O Ateliê está em novo endereço, com um espaço amplo, moderno e com um local exclusivo para as noivas se arrumarem e também tirarem belíssimas fotos. Tudo isso para as noivas realmente ficarem tranquilas no seu grande dia.

Pela segunda vez o ateliê Maisa Pires vai participar do Noivas In Fest e para esse ano as noivas e formandas podem esperar muitas novidades na passarela do evento. “A preparação do nosso desfile está em ritmo acelerado. Estamos muito ansiosos, finalizando os ajustes da coleção e selecionando modelos, vamos levar uma coleção especial para que as noivas possam conhecer um pouco mais do nosso trabalho.”, afirmou Maisa Pires, estilista e proprietária da empresa.

No stand do ateliê os visitantes vão conferir as novidades para noivas e noivos, madrinhas, formandas e damas, além de preços especiais.