quinta-feira, 12 de julho de 2012

Uberlândia ganha franquia internacional de imobiliárias


Os uberlandenses agora contam com uma nova empresa para compra, venda e outros serviços relacionados a imóveis na cidade. Trata-se da filial da rede mundial de imobiliárias RE/MAX, sob a direção do empresário Rodrigo Cardoso. A marca está presente em todos os continentes, abrangendo 87 países, o que soma cerca de 90.000 corretores em mais de 6.300 unidades. No Brasil, a rede já possui filiais em 19 estados. Em Uberlândia, a RE/MAX nasce da fusão da marca internacional com a imobiliária Acerti, de propriedade de Rodrigo, fundada em 2009. O coquetel de lançamento da filial será realizado no dia 19 de julho, às 20h, no Village Mall.

Entre os serviços a serem prestados pela RE/MAX Acerti estão: compra, venda, prospecção de grandes empreendimentos e investimentos, administração de vendas, plano de marketing, plano de venda, assessoria imobiliária e orientação a clientes. Atualmente, a filial é responsável pelo Residencial Olímpia, em obras no Bairro Saraiva, com oito andares, apartamentos de 122 m² privativos e duas coberturas. Em 2013, será lançada a segunda etapa do loteamento Parque Santo Antônio, no bairro Jardim Europa, com 180 lotes residenciais e 50 lotes comerciais de 1000 m².

De acordo com o empresário, a RE/MAX Acerti trabalhará com um conceito diferente das concorrentes locais, uma vez que outras prioridades, além da prospecção de clientes e realização de negócios, serão colocadas em xeque, como, por exemplo, o foco na equipe de corretores. “É preciso tratar bem os colaboradores para motivá-los e então ter o retorno de clientes”, disse Rodrigo Cardoso, referindo-se à atenção prestada aos profissionais e aos cursos de aprimoramento oferecidos pela rede RE/MAX,  por meio da Universidade RE/MAX tanto on-line, quanto presencial.

EXCLUSIVIDADE

Para o empresário Rodrigo Cardoso, as palavras que resumem a RE/MAX Acerti são “exclusividade” e “credibilidade”, isso porque, pensando na excelência do atendimento ao cliente, cada corretor poderá ser responsável por, no máximo, 20 imóveis em exclusividade e  negociação. Segundo Rodrigo, assim o corretor associado RE/MAX  é capaz de dar mais atenção ao cliente e orientá-lo quanto ao melhor negócio com o menor numero de inconvenientes para ambas as partes. “Se nos depararmos com algum caso em que o cliente pede um valor muito além ou aquém, ponderamos e apresentamos a situação real com sinceridade. Às vezes é melhor abrir mão de algo inviável por não poder atender as expectativas e necessidades de nossos clientes”, afirmou.

Atenciosamente

Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161
João Paulo Feliciano – 9152-7255 /  kompleta@kompletacomunicacao.com.br