segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alimentação balanceada é prioridade entre os que almoçam fora de casa




Alimentos integrais e livres de açúcar são os preferidos de todos que se preocupam com a saúde

Os hábitos saudáveis são meta de diversas pessoas que desejam obter mais saúde e bem-estar, por meio da alimentação balanceada.
Alimentos integrais, livres de gorduras trans, açúcar e do excesso de sódio estão entre os preferidos de todos aqueles que, além de priorizar a boa forma, se preocupam com a saúde.
A última pesquisa de orçamentos familiares do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) afirma que 40% das pessoas realizam refeições fora de casa. O que pode ser um reflexo da vida dinâmica e agitada dos tempos modernos.
O funcionário público Yuri Diniz Brandão, de 25 anos, almoça em restaurantes há quatro anos e procura não cair em tentações. “Pela falta de tempo, preciso almoçar fora e, após frequentar diversos restaurantes, optei pelo que mais me agradava e oferecia uma alimentação que eu considero adequada. Eu evito frituras e carboidrato, com a variedade consigo consumir mais verduras, legumes e proteínas”, disse.
Para o empresário Robson Borges, do Bistrô da Praça Restaurante, o diferencial é oferecer aos clientes uma alimentação balanceada e um ambiente aconchegante. “Nosso público, em maioria, são pessoas que trabalham e, por isso, precisam almoçar fora. Desta forma, pensamos em proporcionar a eles um local confortável e intimista, com muitas opções no cardápio diário e, principalmente, combinações saudáveis com fibras, hortaliças, vegetais e leguminosas”, afirma.
Ao cliente resta desfrutar de uma refeição gostosa com especiarias exclusivas, menu diversificado e elaborado por nutricionista. Uma tranquilidade para quem tem a rotina intensa e não consegue se alimentar em casa todos os dias.                     

                                                                                                                                                             





Kompleta Comunicação (034) 3086-6161

Luana Roque – 9165-6345 /  kompleta@kompletacomunicacao.com.br