segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Filtro solar tonalizante age como maquiagem protetora


Produto protege contra os raios de sol, preenche rugas, tonaliza e hidrata a pele

Cuidar da estética feminina nem sempre é uma tarefa fácil. Para atender a todas as demandas da beleza, como diminuir as marcas de expressão, hidratar e avivar a pele, são poucos os produtos capazes de garantir à mulher os resultados descritos acima em um único frasco, como o filtro solar tonalizante. Esteticistas apontam que os cosméticos com várias propriedades trazem mais retorno e pesam menos no bolso de quem compra.
A empresária e esteticista Marta Foppa, proprietária da Adcos em Uberlândia, procura sempre disponibilizar dermocosméticos capazes de atender às necessidades do público de maneira eficaz em suas duas lojas. “Os produtos do tipo três em um, ou outros com mais ações, tem uma ótima aceitação no mercado”, disse.
Marta desde dezembro comercializa um produto chamado Filtro Solar Tonalizante FPS 50 Duo Cake, com propriedades de bloqueador solar, maquiagem e anti-idade. Segundo ela, a novidade tem agradado o público, ainda mais pela variedade de tons - no total são três: - peach (claro), nude (médio) e beige (mais escuro) – e pela apresentação, uma vez que é acompanhado de espelho e esponja para aplicação.
Para a farmacêutica e especialista em cosmetologia Karoline Pellacani, a maquiagem do tipo protetora disponível nas lojas de Marta trazem benefícios e garantem praticidade às mulheres. “Ele não deixa a superfície da pele brilhando e é fácil de ser reaplicado no decorrer do dia, mantendo a pele protegida sempre”, afirma. De acordo com a especialista, um dos diferenciais do produto é a presença do ácido hialurônico desidratado, que ao ser absorvido pela pele, aumenta de volume e promove hidratação e preenchimento de rugas e linhas de expressão com o uso contínuo.







Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161
João Paulo Feliciano – 9152-7255 /  kompleta@kompletacomunicacao.com.br