segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Loja de chocolates finos lança trufa exclusivamente para novela das sete



Trufas Charlo’s , da novela “Guerra dos Sexos”, já se encontram na Kopenhagen de Uberlândia

Com o remake da trama global “Guerra dos Sexos”, a loja de chocolates finos Kopenhagen lança no mercado brasileiro as trufas Charlo’s, um presente com trufas de chocolate ao leite desenvolvido especialmente para a produção da novela. As trufas, que levam a assinatura da Kopenhagen e da Globo Marcas, levam também a marca Charlo’s, a rede de lojas que é um dos principais focos da trama. O chocolate, que faz parte do mix de produtos da loja fictícia Charlo’s, já está disponível nas filiais de Uberlândia desde dezembro de 2012. A caixa com seis deliciosas trufas recheadas com creme de chocolate ao leite é vendida a R$ 29,90.
De acordo com a empresária Adriana Guimarães Coelho, proprietária da Kopenhagen de Uberlândia, a aceitação dos clientes tem sido excelente, principalmente devido ao sabor de chocolate ao leite. “Além do nome, o gosto é muito tradicional”, disse. Para Adriana, vender produtos que recebem também o nome de outras marcas, como o da Globo Marcas, traz retorno positivo por conta da afinidade com o público.
Segundo a empresária Luisa Guimarães Coelho, proprietária da Kopenhagen do Uberlândia  Shopping, as trufas Charlo’s têm sido muito procuradas como presente. O apreço por produtos divulgados em novelas e outras produções televisivas é um dos fatores que leva ao conhecimento dos mesmos. “Existem casos em que o cliente já chega pedindo o ‘chocolate da novela’, em outros, após a apresentação das trufas dentro da loja, o cliente normalmente escolhe esse produto”, afirmou.



Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161João Paulo Feliciano – 9152-7255 /  kompleta@kompletacomunicacao.com.br