sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fórum discute negócios imobiliários

Palestras que compõem a programação devem atrair 150 participantes
A RE/MAX MG promove no dia 20 de junho a 1ª edição do “FOREMP – Fórum para Empreendedores”, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), em Uberlândia. O objetivo é reunir empreendedores e investidores para uma discussão sobre oportunidades de negócios no mercado imobiliário e de franquias.
A programação será composta por palestras com representantes do setor imobiliário, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) e também de empresários que já adotaram o negócio de franquias, entre elas “Potencial do Marketing Local x Global no sistema de franquias: economia de escala, brand awareness”, ministrada pelo Máster Regional da RE/MAX em Minas, Nuno Venceslau. E ainda “Como conquistar o mercado imobiliário – Desafios e oportunidades”, com o presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira.
A expectativa é atrair aproximadamente 150 participantes. Ainda no segundo semestre de 2013 serão realizadas outras quatro edições do FOREMP, distribuídas em macro-regiões de Minas Gerais.


Mais informações:
Telefone: 34 4141-1111
E-mail: eventosmg@remax.com.br








Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161
Marcelo Calfat / assessoria@kompletacomunicacao.com.br