terça-feira, 2 de julho de 2013

Casar Decor realiza primeira edição em Uberlândia

      Elegância, tendências e muito requinte é o que encontrarão os visitantes da Mostra de Decoração e Estilo Casar Decor 2013.  O evento, em sua primeira edição na cidade, traz a Uberlândia de 04 a 06 de julho novidades, tecnologia e estilos diversificados para casamentos e festas em geral.
      Tradicional em Brasília, a mostra realizada por Anna Barra e Dani Borraz e outros parceiros é sinônimo de inovação e interatividade. A organização do evento preparou desfiles exclusivos para proporcionar mais realismo aos visitantes. “Os desfiles de moda festa e noiva acontecerão no tapete vermelho e priorizam a interação ente o espectador e os modelos. Os convidados serão surpreendidos por belas criações, um show de interatividade e muito glamour”, disse Anna, organizadora.
      Ao longo de 14 amplos espaços decorados por grandes profissionais de decoração, bolos e doces, os visitantes poderão visualizar uma festa completa e realizar negócios com preços especiais, como explica a organizadora, Dani Borraz “Em cada ambiente serão organizados pequenos eventos em espaços de 50m² a 200m², proporcionando aos nossos convidados um tom realista com detalhes e elegância”, disse Dani.
      Outros segmentos também estarão presentes na mostra: turismo, lua de mel, convite, papelaria, lingerie, fotografia, filmagem, moda noiva e festa, damas, sapatos, acessórios, salão de beleza, lembrancinha, buffet, bebidas, hotel, bandas e muito mais.
      A Casar Decor também contará com uma área exclusiva para degustação de doces, bolos, bem-casados, harmonização de vinhos e buffet, é o ‘Espaço Gourmet’.  Durante os três dias serão disponibilizadas 100 vagas por horário, das 19h às 21h. As degustações são individuais, mediante inscrição e taxa de R$ 20,00, por pessoa.

Social

Com o objetivo de realizar o sonho do casamento para casais de baixa renda, o Casar Decor lança o projeto ‘Alianças do Bem’ que vai beneficiar 20 casais, já escolhidos, e promover uma cerimônia de casamento coletivo na área central do evento.  “Alianças do Bem quer proporcionar a estes casais a oportunidade de concretizar um sonho, que para muitos parecia impossível”, afirma Anna.
             A cerimônia coletiva será realizada no dia 07 de Julho.

Serviço
Casar Decor 2013
Data: 04 a 06 de julho
Horários:  Quinta e sexta 17h às 22h
                   Sábado: 12h às 22h
Local: Casa do Bosque - Alameda Paulo César Santana, 85

Mais informações: www.casardecoruberlandia.com.br







Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161