quinta-feira, 25 de julho de 2013

Colônia de férias terapêutica na Vila Feliz

De 15 a 26 de julho acontece, na Vila Feliz Festas e Eventos, o Winter Camp. Uma colônia de férias terapêutica para crianças no espectro do autismo, com idade de 2 a 8 anos.
O objetivo da colônia é proporcionar às crianças um espaço de socialização, com acomodações sensoriais e intervenção terapêutica, baseado nas diferenças individuais e nas relações dentro do modelo DIR/floortime.
O amplo espaço da chácara permite que as atividades sejam praticadas com mais desenvoltura e dinamismo. Para Christina Brant, proprietária da Vila Feliz o fundamental é a oportunidade de socialização. “Estas crianças possuem um universo muito particular a estadia aqui é uma chance para que elas possam interagir com outras pessoas e se divertirem bastante. Oferecemos desde a área recreativa à acomodação, com segurança e tranquilidade”, disse.
A colônia de férias é uma idealização das terapeutas: Liana Junqueira e Samara Souza Soares, que dispõe de uma equipe completa de apoio, formada por profissioais das áreas de psiclogia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia, arteterapia e pedagogia, capacitados para a intervenção com crianças com atraso no desenvolvimento.
Mais informações: 9164-4660 / 9997-8237








Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161