sexta-feira, 5 de julho de 2013

Coquetel de inauguração da Mostra de Decoração e Estilo Casar Decor 2013



Aconteceu na última quarta-feira, 03, o coquetel de inauguração da Mostra de Decoração e Estilo Casar Decor 2013.  Parceiros, expositores e convidados conheceram com exclusividade os 14 ambientes onde acontecerá a mostra, além participarem de um jantar incrível. Entre os presentes estavam diversas personalidades da cidade, sendo uma delas o Vice-prefeito Paulo Vitielo, que colaboraram para o evento ser um grande sucesso.
Tradicional em Brasília, a mostra realizada por Anna Barra e Dani Borraz juntamente com outros parceiros é sinônimo de inovação e interatividade. A partir de hoje até sábado, dia 06, os visitantes poderão visualizar uma festa completa, em ambientes decorados por grandes profissionais de decoração, bolos e doces.
Destaque para os desfiles que serão realizados no tapete vermelho, que permeia o percurso do evento, trazendo mobilidade e interatividade. Oportunidade em que as noivas poderão ver de perto cabelo, maquiagem e detalhes do vestido que a passarela não mostra.
Quem visitar o Casar Decor 2013 pode conhecer ainda o Espaço Gourmet destinado para degustações de doces, tortas, bolos, bem-casados, harmonização de vinhos e buffet. Diariamente serão disponibilizadas 100 vagas por horário às 19h, 20h e 21h. As degustações são individuais mediante inscrição e taxa de R$ 20,00 por pessoa.
Serviço
Casar Decor 2013
Data: 04 a 06 de julho
Horários:  Quinta e sexta 17h às 22h
Sábado: 12h às 22h
Local: Casa do Bosque – Alameda Paulo César Santana, 85
Mais informações: www.casardecoruberlandia.com.br