quinta-feira, 11 de julho de 2013

Festa Junina sem se preocupar!

Exemplo de mesa decorada pela Evento e Eventos
Quando chega o meio do ano é sinônimo de que muita festa vem por aí. É época de tomar quentão e comer aquela canjica. Geralmente, há quem adore as festas juninas, mas não tem nem ideia de como organizar uma. E fazer feio diante de amigos e convidados não é algo muito legal. Por isso contratar uma empresa especializada em eventos é a melhor saída para garantir uma boa festa e ter a certeza de que você vai poder fazer o melhor em um evento: curtir!

Neste período a Evento e Eventos, de Uberlândia, tem se desdobrado para atender à demanda de festas sociais, que nesta época assumem um “caráter” junino. Na semana passada, a decoração do lançamento da Edição 95 da Revista Cult contou com o trabalho de Andréa Villela, diretora da Evento e Eventos. E o melhor de tudo, todos puderam aproveitar sem terem o mínimo de preocupação.


Sobra a Evento e Eventos 
A Evento e Eventos está no mercado uberlandense há 18 anos. O empreendimento começou nas mãos da matriarca da família que cuida da empresa atualmente, liderada por Andrea Villela. No início, a senhora Edna Lúcia dava nome ao negócio e oferecia serviços de fotografia e buffet. Hoje, já com o novo título, a Evento e Eventos atende os clientes com serviços de decoração, cerimonial, bolos, bombons, DJ e outros detalhes imprescindíveis para um evento bem sucedido.

      





Marcelo Calfat – (34) 9154-8932 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161