quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bioskin terá atendimento de dermatologista

Dr. Alexandre Fraga Marques de Sá 
A Bioskin Estética Laser e Dermatologia agora vai contar com o atendimento de um dermatologista. O trabalho do profissional vai ampliar o leque de serviços oferecidos na clínica, que hoje já conta com atividades de estética médica, lipoaspiração não cirúrgica, depilação permanente e ainda terapia capilar a laser.
O médico é o Dr. Alexandre Fraga Marques de Sá, que possui vasta experiência em procedimentos estéticos em clínicas de renome de São Paulo, São Bernardo do Campo e Araxá.
O atendimento em Uberlândia será quinzenal, com consulta e atendimento, além da aplicação de botox e preenchimentos. O profissional ainda vai oferecer suporte para a clínica em outros eventuais casos.

Sobre a Bioskin Estética Laser e Dermatologia
Em Uberlândia desde 2011, a Bioskin Estética Laser e Dermatologia trabalha com soluções inovadoras que vão ao encontro às necessidades de profissionais médicos, disponibilizando equipamentos de alta tecnologia, além de treinamentos e cursos que garantem o funcionamento correto dos sistemas e o bem-estar de usuários e pacientes.

Pele dos pacientes, agora, terá um cuidado ainda mais especial
Serviços oferecidos
  • Estética laser
  • Dermatologia clínica
  • Dermatologia estética
  • Tratamentos para homens
  • Estética avançada

 Marcelo Calfat – (34) 9154-8932 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161