terça-feira, 13 de agosto de 2013

Coquetel Apresenta SecoviMed em Uberlândia

Aconteceu na noite desta terça-feira, 6 de agosto, o coquetel de apresentação do SecoviMed em Uberlândia. O evento contou com a presença da diretoria do Sindicato da Habitação (Secovi), empresários do setor imobiliário, prefeito Gilmar Machado, Vice-Prefeito Paulo Vitiello,  secretários municipais, vereadores e autoridades, além da sociedade uberlandense e convidados.
 O SecoviMed é um serviço  social que oferece atendimento médico-ambulatorial, odontológico, medicina ocupacional e cobertura de exames laboratoriais para os empregados das empresas e condomínios representados pelo Secovi. A diretora executiva do projeto, Cléa Vital, comenta que ele foi implantado para oferecer  um atendimento de qualidade e dignidade a todos os envolvidos no projeto,  visando agilidade, satisfação, qualidade de vida e bem-estar.    
O prefeito Gilmar Machado aplaudiu a iniciativa e disse que ações como esta motiva outras entidades a propor melhorias para suas categorias. “Isso mostra a preocupação do setor empresarial em cuidar bem de seus funcionários investindo em mais qualidade de vida”, afirma Gilmar Machado.
Paulo Maurício, presidente do Secovi destaca que por meio do SecoviMed o sindicato está colaborando para redução da demanda referente os serviços básicos de saúde junto ao setor público, além de privilegiar a categoria com um atendimento médico diferenciado e de alta qualidade.
O SecoviMed também planeja e executa ações sociais direcionadas para comunidade e instituições do terceiro setor. Por meio de cadastro atende de acordo com a disponibilidade de sua demanda. Duas instituições já foram contempladas, uma com crianças de 2 a 12 anos e outra de dependentes químicos.







      
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161