quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fotógrafo mineiro é destaque em carreira internacional

Casal uberlandense fotografado em frente à Casa Rosada de Buenos Aires, capital da Argentina
O fotógrafo uberlandense Kaká de Souza tem seguido no exterior os passos da carreira de sucesso em solo mineiro. O profissional já fotografou casais celebrando a união em continentes como Europa e América Central, passando por países como França e República Dominicana.
Recentemente, Kaká foi o responsável por registrar belas imagens de um casal de Uberlândia em Buenos Aires, capital da Argentina. O fotógrafo fez o after wedding em locais como a Casa Rosada, sede da presidência da república argentina. Outros pontos turísticos em que o casal foi clicado foram a Catedral de Buenos Aires, onde o papa Francisco celebrava missas, assim como a Praça de Maio, o Obelisco e o museu Caminito.

Em 2013, Kaká de Souza ainda tem viagem marcada para os Estados Unidos, onde fará fotos em Nova York. Mesmo com a carreira internacional cheia de compromissos, o profissional continua cumprindo agenda normalmente em Uberlândia e região do Triângulo Mineiro e em Santos, onde é fotógrafo oficial do Santos Fashion Week, que acontecerá em novembro deste ano.


 Marcelo Calfat – (34) 9154-8932 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161