terça-feira, 15 de outubro de 2013

Seis mil imóveis estarão disponíveis no Salão Imobiliário do Triângulo



Mais de seis mil imóveis, residenciais e comerciais, entre novos, usados e na planta estarão disponíveis durante a terceira edição do Salão Imobiliário do Triângulo que acontece de 17 a 20 de outubro, na avenida Rondon Pacheco, ao lado do Ilha do Sol. A estrutura de atendimento contará com 49 estandes com as 26 maiores imobiliárias da região que terão como parceiras as grandes construtoras e incorporadoras para atender os visitantes.  
O Salão, que é organizado pelo Secovi, vai movimentar o setor oferecendo facilidades, descontos e condições de crédito pra lá de especiais. O volume de negócios fechados deve atingir a marca de 30 milhões de reais com geração de mais 70 milhões em negociações e demandas prospectadas nos 60 dias seguintes. A expectativa de público chega a mais de cinco mil clientes nos quatro dias de eventos. “A ideia é consolidar o Salão Imobiliário do Triângulo como o maior evento do interior e fomentar o segmento”, comenta o presidente do Sindicato da Habitação de Uberlândia (Secovi), Paulo Mauricio Carneiro Silva.
Quem se interessar pode contar com financiamento pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SPBE). É preciso comprovar renda formal ou informal. Os bancos vão disponibilizar linhas de crédito com taxas de financiamento diferenciadas, vantagens e condições exclusivas, além da comodidade de ter tudo em um só lugar. E os expositores terão imóveis com vantagens especiais para o Salão. “O cliente escolhe o imóvel, faz a opção pelo pagamento, negocia com os bancos as taxas que melhor lhe atendem e sai com o contrato fechado”, comenta Paulo Mauricio.
O Salão Imobiliário do Triângulo é organizado pelo Secovi com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia, Federação dos Sindicatos das Empresas de Compra e Venda, Loteamento, Locação, Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Brasil (Fesecovi), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), o Grupo Algar, o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Uberlândia (Sindimóveis), o Conselho Regional Corretores Imóveis (Creci), e os bancos do Brasil, Caixa e BM-Pan.


 
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161