terça-feira, 12 de novembro de 2013

Uberlândia terá etapa da Corrida das Cores


No dia 1º de dezembro acontece em Uberlândia (MG) a Corrida das Cores. Sucesso em Goiânia (GO) e em Vitória (ES), a etapa mineira pretende reunir cerca de três mil pessoas, entre atletas, crianças, jovens e adultos, para participarem da corrida mais divertida e colorida do momento. A realização é da TV Vitoriosa filiada ao SBT emissora oficial da corrida.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.corridadascores.com/uberlandia-2013.  A corrida é uma jornada de alegria e experiências sociais, visuais e sensoriais únicas, onde o que importa não é chegar primeiro, mas proporcionar a interação dos participantes e apresentar um contato diferente com o esporte, levando qualidade de vida e saúde para as pessoas, mexendo o corpo e celebrando a alegria.

O trajeto conta com cinco quilômetros, e a cada um deles percorrido, os participantes, vestidos de branco, recebem um banho de pó colorido de uma cor específica, chegando ao final do percurso com todas as cores nas roupas, no corpo e no sorriso. 

Durante todo o trajeto é oferecida total infraestrutura para garantir a alegria constante e sem preocupações, especialmente porque no final terá uma verdadeira festa das cores, onde será celebrado o ponto de chegada da jornada com música e, é claro, mais cores!
           
Serviço:
Corrida das Cores
Horário: 9h
Distancia: 5 quilômetros
Trajeto: Saída do Estacionamento Center Shopping, seguindo em direção a Av.Anselmo Alves dos Santos, retornando pelo mesmo sentido até o estacionamento do Center Shopping. 
Inscrição:R$ 70,00
Kit atleta:
- Porta kit (bolsa)
- Camiseta manga curta
- Pulseira identificada para entrada na arena
- Número de peito
- Squeeze
- Medalha (Chegada)
- Saquinho de “pó mágico” de 100 gramas (Chegada)
- Kit lanche
- Hidratação (suco e água)


 
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161