quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TV Vitoriosa será a emissora oficial do Arena Cross etapa Uberlândia



A etapa de Uberlândia do Arena Cross terá como emissora oficial a TV Vitoriosa. O contrato foi assinado ontem (25/02) e vai oferecer aos telespectadores a melhor cobertura jornalística e as notícias em primeira mão do maior evento de motocross do Brasil.
A etapa mineira vai trazer muita emoção e adrenalina para Uberlândia nos dias 24 e 25 de maio de 2014. A expectativa é de um público de mais de 20 mil pessoas.
A competição contará com a presença dos maiores nomes do esporte nacional e grandes pilotos da Europa, Estados Unidos e América Latina. No dia 25, será realizado o show de Freestyle, com a equipe do consagrado piloto Jorge Negretti, considerado o maior nome do esporte nacional.

A estrutura completa será montada no Camaru, o ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis ou leite, que serão entregues a instituição de caridade. O Arena Cross, que em 2014 chega a sua 16ª edição, é uma promoção da Romagnolli Eventos e da Futura Serviços em parceria com a Prefeitura de Uberlândia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 


Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br