terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Verão 2014: Cor e novidades para a moda infanto-juvenil

Saiba o que será tendência para a próxima estação

O verão 2014 já chegou com muito calor e por isto a moda infantil traz tendências que priorizam o conforto e a leveza dos tecidos.  Os meninos vão arrasar, com listras de todos os tamanhos e cores, além do chamado: esporte chic. Já as meninas, vão virar princesas, porque estão em alta os vestidinhos leves e floridos.
De acordo com a empresária Bruna de Mello os pequenos podem abusar das cores, porque continuarão em alta. “Teremos misturas de cores com tons vibrantes, os tons néon aparecem principalmente em peças clássicas. As estampas são florais com uma grande utilização de rendas para as meninas, e tropicais para os meninos” disse.
Além da pluralidade das cores, a indústria da moda infatil também investe em inovação. “A preocupação das marcas é dar um ar de modernidade as crianças, mas sem perder o toque infantil. Para isto, nas peças mais sofisticadas que vêm do clássico da moda adulta, são utilizadas pedrarias, com toque mais ingênuo para as meninas e para os meninos é indicado, estampas tropicais, xadrez, listras e florais, além de peças de alfaiataria”, disse Bruna.
      Inspire-se nas tendências e vista o seu filho ou filha com a cara do verão 2014, mas lembre-se de não exagerar, pois o bonito da criança é a sua essência. 
Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161