segunda-feira, 28 de abril de 2014

Kompleta Comunicação assume a assessoria da FGV – Fundação Getúlio Vargas



 ISBE - Instituto Sulbrasileiro de Ensino  assumiu, no ano de 2006, o convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV), através do Instituto de Desenvolvimento Educacional _ IDE, nas cidades de Uberlândia, Uberaba e Paracatu, para ser gestor dos cursos de pós-graduação e MBA (Master of Business Administration) da FGV. O  Instituto a partir de agora é assessorado pela equipe da Kompleta Comunicação.
FGV- Fundação Getúlio Vargas  
É uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 20 de dezembro de 1944, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento intelectual do país, reunindo escolas de excelência e importantes centros de pesquisa e documentação focados na economia, na administração pública e privada e na história do país.
 A estrutura acadêmica da FGV é composta por Escolas e Institutos, com grande tradição e intensa produção intelectual
ISBE - Instituto Sulbrasileiro de Ensino
O  Instituto assumiu, no ano de 2006, o convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV), através do Instituto de Desenvolvimento Educacional _ IDE, nas cidades de Uberlândia, Uberaba e Paracatu, para ser gestor dos cursos de pós-graduação e MBA (Master of Business Administration) da FGV. Também atua com os cursos de curta duração, denominados CADEMP, do FGV Management. O ISBE promove a intermediação da FGV Projetos nos negócios de consultoria para empresas privadas e públicas.
 Mais informações sobre a empresa, cursos e palestras entre em contato com a nossa equipe.



Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br