quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cyrela apresenta empreendimento para imprensa e clientes


Na última quarta-feira (14), a incorporadora paulista Cyrela Brazil Realty apresentou, para imprensa e investidores, detalhes da segunda fase do Cyrela Landscape Uberlândia, empreendimento de alto padrão que será lançado na cidade. O diretor de Desenvolvimento Urbano da incorporadora, Marcelo Puntel, destacou o conforto e a comodidade de se viver em condomínios fechados, especialmente pela segurança. Ao final da apresentação, uma maquete dos lotes foi exibida para que os convidados pudessem localizar o empreendimento.
O evento, que foi realizado em um salão de festas no bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia, reuniu mais de 300 convidados.


Sobre a Cyrela Brazil Realty

A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência.

Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa.

Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.











Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: http://www.s2publicom.com.br http://www.cyrela.com.br.


Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa
Cindhi Belafonte – assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Telefone: (34) 9977-4497
Luana Roque – kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Telefone: (34) 3086 – 6161
Telefone: (34) 9102-3264