terça-feira, 17 de junho de 2014

Condomínios horizontais oferecem segurança e comodidade


            Diferente da realidade vivenciada por outras gerações, deixar crianças e jovens brincarem na rua não é, hoje, uma ação adotada pela maioria dos pais. O surgimento de novas tecnologias, como diversos jogos de computador e videogame, aliado aos altos índices de violência nas cidades, têm mantido os jovens cada vez mais reclusos em suas próprias casas. A prática, embora amplamente difundida, impede que as crianças, que ainda estão em formação, se relacionem com outras da mesma idade fora do ambiente da escola, e dificulta a prática de outras atividades de lazer.
            Para aqueles que prezam pela liberdade e segurança, morar em condomínios fechados é uma das opções mais acertadas. Segurança por 24h, sistema de monitoramento, cerca elétrica e controle de entrada e saída de carros, além da possibilidade de desfrutar de amplo espaço de lazer com conforto e comodidade são algumas das vantagens de se optar por condomínios horizontais, que são tendência na atualidade. A qualidade de vida proporcionada com todos esses itens, a liberdade de construção e a valorização constante dos imóveis também são grandes atrativos para o empreendimento.

Outra vantagem é o custo benefício que, na maioria das vezes, apresenta taxas inferiores e projetos arquitetônicos que valorizam ainda mais o patrimônio, garantindo charme e elegância às construções.








Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161