segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sucesso de reservas no lançamento da Diaso Construtora



A Diaso Construtora traz para o mercado imobiliário de Uberlândia uma nova forma e perspectiva de investimento, tratando-se de obras a preço de custo. Projeto foi apresentado esta semana em evento para convidados.

Este formato chamado de "Construção por Administração" consiste na pré-formação de um condomínio, onde os adquirentes do projeto são os responsáveis pelo financiamento do mesmo, sendo que as unidades de apartamentos devem ser totalmente pagas até o fim das obras.

Os lucros podem ser atingidos após o termino da obra, o que é grande vantagem desta modalidade de trabalho, onde o cliente adquire um imóvel com valor muito abaixo do mercado, podendo vender sua unidade chegando a obter até 45% de lucro. O comprador elimina o lucro imobiliário, pois a transação comercial é feita diretamente com o incorporador.

“A compra de imóvel por custo real é mais vantajosa, seja para fins de locação, uso próprio ou para venda”, destaca o empresário Guilherme Dias.

O bairro Santa Mônica foi o escolhido pela Diaso para este grande lançamento, onde o projeto tem localização privilegia, com vista para a lagoa do Parque do Sabiá, a cinco minutos do Praça Shopping Uberlândia. Projetos para disponibilizar esta novidade em Uberaba e região são estudados pela construtora.

A Diaso Construtora presta diversos serviços na área de construção civil industrial e comercial, trabalha também com lançamentos residenciais, porém com o diferencial econômico, pioneiro em Uberlândia.


Interessados em conhecer a proposta acesse: www.diaso.com.br


Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Giselle Dourado (34) 9208-8792 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br