terça-feira, 16 de setembro de 2014

Últimos dias para se inscrever na Corrida das Cores

        

A segunda edição da Corrida das Cores em Uberlândia acontece no dia 28 de setembro, às 09h, no estacionamento do Center Shopping.
           
            Uma jornada de alegria e descontração revelaram o sucesso da primeira Corrida das Cores na cidade. A cada quilômetro percorrido, os participantes, vestidos de branco, receberam um banho de pó colorido e chegaram ao final do percurso com todas as cores pelo corpo e um sorriso no rosto.

            Há menos de duas semanas do evento, a inscrição pode ser feita até o dia 21 de setembro, pelo site www.corridadascores.com. O inscrito terá direito ao Kit completo da corrida, contendo uma bolsa, camiseta, pulseira identificadora, squeeze, medalha (chegada), saquinho de pó mágico e um kit lanche.
           

ARENA DAS CORES
A festa continua depois da corrida. A Arena das Cores é reservada para os corredores que garantiram o seu Kit. Eles vão curtir uma super festa, ao som de um top DJ e a todo o momento acontece as explosões de cores! 

IMPRENSA

Jornalistas e blogueiros podem realizar o pré-cadastro no site, até o dia 21/09. Devido ao número limite de inscritos, a confirmação será realizada pela assessoria da TV Vitoriosa. 



Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br