segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

As tendências de beleza para as noivas de 2015



O sonho de casar e celebrar a união ao lado de familiares e amigos é antigo, mas mesmo com os hábitos modernos este desejo segue aflorado entre a maioria dos noivos.
Os detalhes de cada festa variam de acordo com o gosto do casal, mas ainda assim muitos deles recorrem às tendências para definir a decoração, as músicas, o bufê e outros detalhes.
E com as noivas não é diferente! Antes de decidirem o vestido, buquê, cabelo e maquiagem, elas pesquisam o que está em voga. No que se refere às tendências de beleza, 2015 será o ano ‘Hippie Chic’. Um estilo mais natural e confortável, como afirma o cabeleireiro Franck Leão. “Cabelos despojados estarão em alta. Fios com a finalização irregular e um visual de naturalidade. Os soltos também terão destaque, com ondulações e finalizados na lateral. As tranças e os coques são outras opções para quem deseja estar elegante e continuar com o penteado bem definido a noite inteira. Outra peça fundamental são os acessórios: para o próximo ano o ideal é apostar em arranjos florais, coroas de flores e presilhas com brilho, mas nada de exagero. Opte pelos itens menos chamativos”. O profissional também ressaltou que apesar de indicar o que será usado, é fundamental que a noiva saiba o que mais combina com sua personalidade.
Para a maquiagem, as opções são vastas e o destaque é para a leveza, como explica o maquiador Elvis Silvaro. “O efeito natural é o ponto alto para 2015. Um falso aspecto de ‘cara lavada’. Falso porque a intensão é passar a imagem de pele natural e saudável, mas muito bem preparada. As sombras em tons claros, côncavos levemente marcados e o aspecto ‘twiggy’, ou seja, foco total nos cílios superiores e inferiores. O blush acompanha o restante da produção e é mais leve. Sempre conto para as clientes quais as vertentes, o que está sendo usado. Mas a palavra final é dela, levando em consideração o estilo e a decoração da festa”, disse.

As tendências são boas opções para quem está indecisa ou precisa de novas ideias, mas o ideal é levar em conta o gosto pessoal e o estilo do casamento para evitar arrependimento no dia mais especial da vida do casal.

Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
            Luana Roque / kompleta@kompletacomunicacao.com.br