sexta-feira, 14 de novembro de 2014

News Kompleta Comunicação - 10 a 14 de Novembro

Clientes na Mídia


A Dra. Waldely de Paula Pires, da Fecunda Reprodução Humana no  Programa Linha Dura, da TV Vitoriosa, afiliada SBT
O empresário Sírio Rossi, da Re/MAX,  participou do programa Momento Empresarial, do Canal da Gente.
A ginecologista Dra. Tânea de Fátima Alves, do Hospital Santa Clara no  Programa TVU Notícias, da TV Universitária
O Dr. Luciano Paladini, do Oncocentro Uberlândia participou ao vivo do jornal MGTV 1ª edição, da TV Integração, e falou sobre prevenção ao câncer de próstata.


Associação do Câncer realiza ação social com atividades e serviços



No último sábado (08), a Associação do Câncer, em parceria com o Oncocentro Uberlândia, realizou uma ação social na praça Tubal Vilela, com o objetivo de conscientizar sobre os cuidados com a saúde do homem e prevenção do câncer de próstata.



Mercado Imobiliário


  
A Imobiliária RE/MAX Astro promoveu, na útima quarta-feira (12), o “60 Minutos com a RE/MAX”. Ministrada pelo diretor regional da marca, Pedro Pote, foi uma noite voltada para a apresentação dos benefícios de ser um franqueado, entre outros temas.  


Conte seu segredo de beleza e concorra a prêmios no La Belle Cabeleireiros



O La Belle Cabeleireiros em parceria com a Jornalista Mônica Cunha convida as mulheres a compartilharem seus segredos de beleza. Os três melhores ganharão Pacotes de Beleza na rede de salões La Belle Cabeleireiros.


 Chic Baby & Kids comemora um ano


                                                                                      Foto: Kaká fotografias

Para celebrar um ano de loja, a Chic Baby & Kids promove no dia 18 de novembro uma festa para clientes, amigos, parceiros e convidados. A noite será repleta de muita alegria, com um desfile  infantil, especial que apresenta as tendências da coleção primavera/verão 2015 e exposição de fotos das crianças.
Para as mamães que querem ver sua criança brilhar na passarela da Chic Baby & Kids e participar da sessão fotográfica é só entrar em contato através do número (034) 3229-7191.



Santé Espaço Fitness e Revista Perfil Médico promove noite de evento



Será realizado, no dia 19 de novembro, o coquetel de lançamento do novo espaço da Santé Espaço Fitness e da nova edição da Revista Perfil Médico. O evento contará com o apoio das empresas: Mundo Verde, La Belle Cabeleireiros, Oncocentro, Kompleta Comunicação, Musicalis, Terezinha Buffet, Kaká Fotografias, Dona Flor e TM Cerimonial.