quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sapatos e acessórios compõem looks para as festas de fim de ano


Dezembro se aproxima e com ele, vêm as festas! Natal, reveillon, formaturas, confraternização da empresa, entre outras. Toda mulher quer se sentir bonita e bem produzida e, acertar na combinação de roupas, acessórios e sapatos de festa nem sempre é uma tarefa fácil. 

Com a coleção Sun Paradise da grife Jorge Bischoff, é possível montar  looks para as mais variadas ocasiões, tendo a elegância como ponto principal!

Inspire-se nas produções:



Uma sugestão cabe para uma formatura ou confraternização da empresa que exige uma proposta mais glamorosa. Sandália em couro na cor prata velha, com salto alto e tiras revestidas por pedrarias! Clutch em couro dourado com textura snake! Minimalista e ao mesmo tempo chic!


Para uma ceia de Natal em família, um look charmoso e ao mesmo tempo confortável. Sandália modelo Chanel, em verniz na cor pimenta. Detalhe: Salto dourado cravejado de pedrarias! Cinto em couro zebra denim na cor dourada! Brilho na dose certa!




Para o reveillon na praia, aposte em uma flat em couro turquesa, com aplicação de pedrarias coloridas! Pulseira em metal dourado, com aplicação de pedrarias em tom turquesa! 



Outra excelente aposta para o reveillon é sandália em couro na cor rosa, com detalhes em couro com estampa onça mix nas cores preto e branco!



Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br