sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

News Kompleta Comunicação - 19 a 23 de Janeiro


Temos mais uma novidade!


Para melhorar a nossa comunicação a Kompleta a partir de agora está no Whatsapp.
Todos os contatos que eram feitos pelo whatsapp dos nossos jornalistas, agora serão feitos pelo nosso Whatsapp 9630 4008.
Qualquer informação, duvidas, agendamentos de entrevistas podem ser feitos por telefone, e-mails ou pelo whatsapp!!



Novidades


Foto: Dr. Silvio Marques, Dr. Mário Cruvinel, Dr. Túlio Marcolini, Dr. Luís Carlos Perillo, Dra. Waldely de Paula e Dra. Keila de Araújo.

A clínica Fecunda inicia o ano com muitas novidades e novas aquisições de equipamentos. Em 2015 prepara grandes surpresas para as comemorações de 20 anos de atendimento especializado na área de reprodução humana.




Resultado do concurso “Segredos de Beleza”


Andreia, Mônica Cunha, Alessandra e Divina

            No fim do ano passado, algumas mulheres dividiram os seus truques de beleza com a equipe do La Belle Cabeleireiros, através do concurso cultural realizado em parceria com a jornalista Mônica Cunha. Duas histórias foram merecedoras da premiação.
           
Alessandra e Andrea mostraram serem exemplos de como é importante se cuidar. Foi realizado um encontro nas instalações do salão para a entrega da premiação e também, bater um papo com a Mônica Cunha e a sócia-proprietária do La Belle, Divina Nunes. Confira nas imagens


  

Bistrô da Praça vence concurso da Unilever



Foi divulgado o resultado do concurso “Melhores Quilos do Brasil” promovido pela Unilever e o vencedor da região de Minas Gerais é o Bistrô da Praça Restaurante, da cidade de Uberlândia, na direção do empresário Robson Borges.

Após derrotar mais de 15 restaurantes que concorriam a disputa, o prato “Casquinha de Bacalhau com Palmito” foi votado por clientes e profissionais da Unilever como o melhor prato dos restaurantes à quilo. Parabéns ao empresário e toda sua equipe!




Clientes na Mídia



O hair stylist Márcio Machado, do La Belle Cabeleireiros, no Jornal Correio de Uberlândia.
O diretor de Desenvolvimento Urbano da Cyrela, Marcelo Puntel, no Jornal de Uberaba.

TV Vitoriosa, no programa J Júnior.
O Dr. Conrado Lelis Ceccon, do Hospital Santa Clara, participou ao vivo do programa Manhã Total, da TV Paranaíba.
Marcelo Puntel, diretor de desenvolvimento da Cyrela, no Jornal Correio de Uberlândia.