sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

News Kompleta Comunicação - 16 a 20 de Fevereiro

Kompleta Comunicação assume assessoria de imprensa da Bel Col de Uberlândia



 A Kompleta assume a assessoria da empresa dermocosmética Bel Col de Uberlândia, que oferece produtos nas linhas de tratamentos para manchas, acne e rejuvenescimento. Os profissionais Liliam Tavares, Marcelo Tavares e Daniel Tavares representam a marca na região.

  


Preparativos para o Checklist Casar 2015


Foto: Equipe em tarde de produção.

Os preparativos para a 3ª edição do evento “Checklist Casar 2015” está a todo vapor. Uma equipe de peso se reuniu em ensaio fotográfico dirigido pelo fotógrafo Daniel Cavalari, no Bistrô Benadé, na última terça-feira (10).

A modelo Gabriela Ferreira foi produzida por Franck Leão Cabeleireiros, vestido Maisa Pires, buquê Ateliê Lu Noivas e Decorações e sapato Lorena Rodovalho.

O evento beneficente acontecerá no dia 14 de abril, no espaço Villa Bella, a entrada será 2Kg de alimentos não perecíveis e promete trazer tudo o que há de inovação e tendência para casamentos e festas de debutantes.

*os alimentos coletados serão destinado à Apae, da cidade de Uberlândia.

 Novo espaço

Kaká de Souza - Divulgação

O fotógrafo Kaká de Souza começa o ano com muitas novidades. A partir de agora, o ‘Estúdio Kaká Fotografias’ está em novo local: Rua Duque de Caxias, 606. Além de mais conforto e comodidade para os clientes, o estabelecimento tem estacionamento e um amplo estúdio, com diversas opções de decoração e cenário, para todos os tipos de sessões de fotos: casais, famílias, crianças, formandos e debutantes.


Clientes na Mídia




O educador Erivan Junior Ribeiro, da Santé Esporte Fitness, no programa TVU Notícias, da TV Universitária.
O Dr. Luiz Henrique Guerreiro Vidigal, clínico geral do Hospital Santa Clara no programa Manhã Total, da TV Paranaíba.
O Dr. Carlos Eduardo, Oncologista pediatra do Oncocentro, no do MGTV 1ª Edição.
O fisioterapeuta do ITC Vertebral, Rodrigo Pacheco, no programa Bem Viver, da TV Integração.