terça-feira, 10 de março de 2015

Associação do Câncer em Uberlândia realizou atividades para as mulheres atendidas na instituição



Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres a Associação do Câncer proporcionou uma tarde diferente para as atendidas. Cuidados com a beleza, música ao vivo, sorteio de brindes, entre outras ações, foram desenvolvidas nessa sexta-feira (6).
















Sobre a associação
A Associação de Amparo a Crianças, Adolescentes e Adultos com Câncer, conhecida como Associação do Câncer, é uma entidade civil sem fins lucrativos, criada em Uberlândia/MG, no ano de 2003. A Instituição nasceu da solidariedade de um grupo de pessoas que se moveu para ajudar a melhorar a qualidade de vida daqueles que são diagnosticados com essa doença.


Os benefícios cedidos são desde a alimentação, medicamentos (não encontrados ou fornecidos na rede pública), equipamentos hospitalares, exames, fraldas, bolsas de colostomia, vales transportes, palestras, acompanhamento social, farmacêutico, nutricional e encaminhamento para atendimento em geral. São oferecidos, ainda, atendimento psicanalítico, fisioterapêutico, hidroginástica, terapias alternativas e oficinas diversas.


Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br