sexta-feira, 13 de março de 2015

News Kompleta Comunicação - 09 a 13 de Março

Kompleta Comunicação assume novamente a assessoria de imprensa da Vila Feliz


É com muito carinho que a Kompleta Comunicação assume novamente a assessoria de imprensa da Vila Feliz Festas e Eventos. Agradecemos pela confiança em nossos trabalhos, isso mostra que a Kompleta é referência em assessoria e tem um trabalho diferenciado na cidade.
Já estamos na divulgação do 2° Vila Feliz  ‘Casar no Campo’, que acontecerá no dia 24 de março, a partir das 18h, na Vila Feliz.

 

Bel Col oferece café da manhã para as mulheres 

No sábado (7), a Bel Col, empresa de produtos dermocosméticos em Uberlândia, preparou um café da manhã para clientes, blogueiras e jornalistas. A ação foi para celebrar o Dia Internacional da Mulher, oferecendo uma manhã diferente com direito a orientações individuais para cuidar da pele.

As mulheres convidadas, além de conhecer os produtos, fizeram uma avaliação específica no rosto. O aparelho Dermoview consegue mostrar para o profissional o que a pele do cliente está precisando. “Ele permite uma visão de todas as alterações da face: hidratação, dermatoses e manchas”, afirma a esteticista Liliam Tavares.

  


Hospital Santa Clara e La Belle realizam semana da beleza




De 09 a 12 de março o Hospital Santa Clara realiza ação especial em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”.
Dentre as atividades e serviços que fazem parte do cronograma da semana, estão: dicas de beleza, cabelo e maquiagem produzidos pela equipe do La Belle Cabeleireiros e sorteios de brindes.





Apresentação do evento beneficente 3º Checklist Casar

Foto: Daniel Cavalari

Acontecerá na próxima terça-feira (17) o coquetel de apresentação da 3° edição do evento beneficente, Checklist Casar, no Franck Leão Cabeleireiros, às 19h.
O evento acontecerá no dia 14 de abril, no espaço Villa Bella e para participar basta levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Apae. O público poderá conferir desfile com tendências de cabelo, maquiagem, roupas e produtos para a realização do casamento dos sonhos.



Clientes na Mídia



O Hospital Santa Clara na Revista Perfil Médico.
O fisioterapeuta Renato Pupin, do ITC Vertebral no programa Plantando Ideia, da TV Cidadania.
A empresária Carmem Stoppa, da Jorge Bischoff Uberlândia, no Jornal Correio de Uberlândia.
O Dr. André Luiz Rodrigues Antônio, do Instituto Integrado de Ortopedia e Traumatologia do Triângulo Mineiro, no programa Manhã Vitoriosa, da Rádio Vitoriosa.