quinta-feira, 28 de maio de 2015

Curso propõe educar pacientes a encontrar equilíbrio da saúde



Será realizado nos dias 30 e 31 de maio de 2015, em Uberlândia, o curso ‘Cure-se e cure sua família’. Ministrado pelo Dr. Dean Azevedo, fisioterapeuta e Osteopata, e idealizador dos métodos de Reabilitação Neuromeníngea e Terapia Manual Funcional, o evento tem como objetivo educar pacientes, amigos e familiares sobre como encontrar o equilíbrio da saúde por meio do autoconhecimento e outras técnicas comportamentais.

Referência em tratamento osteopático em Uberlândia e em todo Brasil, o fisioterapeuta Dean Azevedo idealizou o projeto após perceber um grande interesse de pacientes nas causas dos sintomas e distúrbios que acompanham os quadros clínicos. O curso é aberto a qualquer pessoa maior de 12 anos, que consiga trabalhar em grupo, e acontece em três etapas.

Na primeira etapa (Nível Introdução) os alunos poderão identificar os aspectos fundamentais da sua personalidade, compreender as diferenças entre os corpos físico, emocional, mental e espiritual, além de entender sobre o seu papel dentro do núcleo familiar. Ao final, técnicas de imposição de mãos levarão os alunos a profundas reflexões e sensações. As aulas acontecem em dois períodos, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações sobre o curso e a ficha de inscrição podem ser encontradas no site www.deanazevedo.com.br.