sexta-feira, 15 de maio de 2015

News Kompleta Comunicação - 01 a 15 de maio

Inauguração EF Uberlândia


O coquetel de inauguração da nova sede da EF Education First, que contou com a assessoria da Kompleta Comunicação, foi um sucesso. Empresários, jornalistas e convidados estiveram presentes e conheceram o espaço localizado no centro da cidade.
A EF Education First é uma empresa especializada no ensino de idiomas no exterior, intercâmbio, viagens educacionais e cursos de graduação acadêmica. Oferece diversos programas, de acordo com a faixa etária e interesse profissional e/ou estudantil.

Na Mídia  


Clientes da Kompleta Comunicação são destaques nos principais veículos de comunicação de Uberlândia e região.

1ª Jornada de Fisioterapia Hospitalar no Hospital Santa Clara


Nos dias 07, 08 e 09 de maio aconteceu a 1ª Jornada de Fisioterapia Hospitalar, no Hospital Santa Clara. Com o objetivo de alinhar os conhecimentos, apresentando novas técnicas, equipamentos e procedimentos e auxiliar para a formação de uma equipe cada vez mais preparada para o atendimento ao paciente, foram ministradas palestras por profissionais de Uberlândia e também, de outras cidades.
Estudantes, fisioterapeutas, médicos e enfermeiros puderam enriquecer seus conhecidos a respeito de diversos temas relacionados à proposta do evento.
A Kompleta Comunicação, à frente da assessoria de imprensa do Hospital, esteve presente nos três dias de evento, fazendo a cobertura e orientando os palestrantes.

Vila Feliz realiza 2ª edição do “Casar no Campo”



A segunda edição do Vila Feliz ’Casar no Campo’ foi um sucesso. O evento foi assessorado pela Kompleta Comunicação e realizado pela Vila Festas e Eventos no dia 13 de maio. A 2ª edição do ‘Casar no Campo’ encantou noivas e cerimonialistas, além de atrair diversos fornecedores do segmento matrimonial.

Workshop Tri-Def Combat


A Bel Col em Uberlândia realizou um workshop sobre o tratamento ideal para peles acneicas, chamado Tri-Def Combat. O curso foi ministrado pela esteticista e cosmetóloga Alzira Dias e contou com a presença de profissionais das áreas de saúde e estética.