sexta-feira, 22 de maio de 2015

News Kompleta Comunicação - 18 a 22 de Maio

Depoimento – Hospital Santa Clara


Na Mídia  


Clientes da Kompleta Comunicação são destaques nos principais veículos de comunicação de Uberlândia e região:
Jornal Vitoriosa – A Dra. Waldely Pires falou sobre a eficácia dos procedimentos de reprodução assistida e explicando como eles ajudam os casais a realizarem o sonho de ter filhos;
Correio de Uberlândia – A apresentação do Coral Clara Voz em homenagem ao Dia das mães foi destaque na editoria revista. O coral é patrocinado pelo Hospital Santa Clara;
Gazeta de Uberlândia – O lançamento da nova unidade da EF Education First, que recebeu convidados e jornalistas estampou a última edição do periódico;
Portal UIPI – O projeto ‘Mães de lenço’, que homenageia mães que tiveram ou têm câncer, realizado pela TV Vitoriosa é destaque no portal.

Nova gestão do Hospital Santa Clara


O Hospital e Maternidade Santa Clara possui novos diretores para a gestão de 2015-2017, são eles: Dr. Armando Oscar de Freitas (Diretor Clínico), Dra. Tânia de Fátima Alves (Diretora Técnica) e Dr. Luiz Alessandro de Moraes (Diretor Administrativo).

Associação do Câncer completa 12 anos


Tudo começou em 2003, quando um grupo de pessoas tinha em comum, familiares na luta contra o câncer. Percebendo a carência de apoio às pessoas em tratamento, decidiram unir forças e suas economias para iniciar a Associação do Câncer. No dia 25 deste mês acontecerá a confraternização entre colaboradores, parceiros, voluntários e todas as pessoas envolvidas nesse trabalho.
Presente em mais de 10 cidades no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, os benefícios se estendem às famílias do atendido. Em Uberlândia, a Associação do Câncer oferece atendimento social, nutricional, jurídico, fisioterapêutico, farmacêutico, psicológico, hidroginástica (em academia externa) e encaminhamentos para atendimentos especiais em clinicas especializadas de acordo com cada caso.
A equipe da Kompleta comunicação está à frente da assessoria de imprensa da Associação há dois anos e deseja parabéns a todos envolvidos nesta trajetória de sucesso!

Bel Col realiza curso em Uberlândia


Nos dias 31/05, 01/06 e 02/06 acontece o curso sobre tratamento de estrias, rugas, cicatrizes e flacidez, organizado pela Bel Col Uberlândia. Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone 34 3223-1430. Todos os participantes receberão o certificado. 

Aniversários


Desejamos parabéns, felicidades e muito sucesso aos nossos clientes que fazem aniversário neste mês:

Kaká de Souza – Fotógrafo e proprietário do estúdio Kaká Fotografias;
Sirlene Nunes – Hair stylist e sócia-proprietária do La Belle Cabeleireiros;
Dr. Armando Oscar de Freitas - Ortopedista  e diretor clínico do Hospital Santa Clara.