quarta-feira, 9 de março de 2016

Vem aí 4º Checklist Casar




Nos dias 20 e 21 de abril a cidade de Uberlândia receberá o evento beneficente Checklist Casar. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para a Instituição APAE. (Associação de Pais Amigos dos Execpionais Escola Helena Antipoff). De acordo com Elvis Silvaro, maquiador Franck Leão Cabeleireiros, desde a primeira edição em 2012, o evento beneficia alguma instituição. “Nossa ideia era fazer um evento que ajudasse as pessoas, assim ao invés de cobrarmos pela entrada pedimos a doação de um alimento não perecível”, relembra Elvis Silvaro.
O 4ª Checklist Casar acontece no Salão Apoteose (Rua Botafogo, 315 – Maracanã). Elvis adianta que o evento será muito especial para os visitantes. “A edição deste ano está repleta de novidades no segmento de casamentos”, fala o maquiador.
Participam do Checklist Casar expositores de inúmeras áreas do segmento de festas. Dessa maneira, os visitantes têm a sua disposição uma grande quantidade de apresentações das novidades deste segmento. Segundo Elvis, “todos os detalhes necessários para um evento serão reunidos nesse evento”.
Serviço:
Expositores interessados em realizar uma apresentação no Checklist precisam entrar em contato com a equipe do Salão Franck Leão pelos telefones: (34) 3235-6187 ou 3224-0103. Já os visitantes, para participarem, devem fazer o cadastro pelo site www.checklistcasar.com.br e levarem 2 kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. “Vale destacar que o posto de arrecadamento será no Salão Apoteose e recolherá os alimentos somente no dia do Checklist Casar” explica Elvis.