sábado, 10 de setembro de 2016

Desfile Beneficente Maísa Pires Ateliê








A estilista Maisa Pires prepara um desfile beneficente para ajudar instituições que precisam de alimentos. Durante o evento será apresentada a nova coleção para noivas “Conquista 2017”. O evento, que já está na sua 9ª edição, vai acontecer no dia 13 de Setembro.
A nova coleção que será apresentada no evento traz o tema ‘Conquista’, que retrata momentos especiais vividos na carreira da estilista. “A coleção Conquista é a união da realidade e o sonho. Estou vivendo um momento especial, com o lançamento do empreendimento Shopping das Noivas, que era um sonho e agora estou realizando. Em contraponto, ela também reflete para a noiva a conquista do casamento e do sonho de infância”, conta Maísa.
            A estilista buscou trabalhar em suas peças itens modernos, mas que não deixam de trazer todo o charme e delicadeza para as noivas. “O vestido chave da coleção traz como cor o branco off-white, que se diferencia do tradicional branco de vestidos de noiva e deixa a noiva ainda mais glamourosa em seu grande dia. Além disso, trabalhei muito com as golas altas e as aplicações em renda bordada, paetê. O ilusion e o tule também marcam presença e estão em alta.”, explica.
Para participar do evento, é só levar 2 KG de alimentos não perecíveis que serão doados a instituição de caridade. Durante o evento será feito um sorteio de uma locação de vestido de noiva e vários brindes. As inscrições podem ser feitas no site www.maisapiresatelie.com.br ou na própria recepção do evento.

Agende-se:
Evento: Desfile Beneficente Maísa Pires
Data: 13 de setembro
Horário: 19h
Local: Villa Bella Eventos- Rua Eduardo de Oliveira, 940, bairro Cazeca.