terça-feira, 6 de maio de 2014

Ingressos para o Arena Cross já podem ser adquiridos


O maior evento de motocross realizado no Brasil, o Arena Cross, conta com uma etapa em Uberlândia. O circuito mineiro acontece nos dias 24 e 25 de Maio no Camaru e pretende reunir mais de 30 mil pessoas.
O evento combina emoção com solidariedade, pois os ingressos da arquibancada geral podem ser trocados por alimentos que serão doados para as instituições de caridade. Para os que querem curtir esses dois dias de muita adrenalina sobre duas rodas, os ingressos já estão disponíveis para troca, basta levar dois quilos de arroz ou feijão nos pontos de troca e garantir uma entrada.
Além da arquibancada geral, existem também outras opções para assistir ao Arena Cross. Uma delas é fazer parte da torcida VIP Coberta, com espaço localizado em frente à largada, que dá direito a uma excelente visualização da prova, praça de alimentação e camiseta exclusiva. Para os que decidirem por essa opção, o valor é de 80 reais. Outra alternativa é o HC individual que proporciona buffet (das 18h30 às 22h30), mobiliário, sanitários e portaria exclusiva, pelo valor de 150 reais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.ticket3.com.br.


Confira os pontos de troca para a arquibancada geral:

CARDOSO MOTO - Centro
Av. João Pessoa, 321, Centro
Uberlândia/MG

CARDOSO MOTO - Granada
Alameda Raul Petronilho Pádua, 365 Bairro: Granada
Uberlândia/MG

CARDOSO MOTO – Jd. Patrícia
Av. José Fonseca e Silva,727 Bairro: Jd. Patrícia
Uberlândia/MG

DUAS RODAS - Brasil
Av. Floriano Peixoto, 3399 Bairro: Brasil
Uberlândia/MG


Confira como garantir os Ingressos VIP:

VIP Coberta – localizado em frente à largada; excelente visualização da prova; praça de alimentação e camiseta exclusiva. Valor do ingresso: 80 reais.

HC individual – Buffet (das 18h30 às 22h30), mobiliários, sanitários e portaria exclusiva. Valor do ingresso: 150 reais.


Site para a compra dos ingressos: www.ticket3.com.br.



Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação -(34) 3086-6161
Valquíria Amaral – (34) 9232-7067 / redacao@kompletacomunicacao.com.br