sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

News Kompleta Comunicação - 08 a 12 de Dezembro

Jantar “Natal da Esperança”



Acontece hoje o jantar especial “Natal da Esperança”, realizado pela Associação do Câncer, às 19h, no GRESSU (Av. Sândalo, 830 – Jaraguá) com música ao vivo e apresentações de danças.
O momento tem como objetivo reunir todos que de alguma forma contribuíram com a instituição ao longo dos anos, dentre eles, atendidos e familiares, parceiros e voluntários, mas também é aberto a comunidade.


Incorporadora Cyrela lança novo residencial em Uberaba


Marcelo Puntel, diretor Cyrela Landscape, apresenta projeto do Residencial 2 aos convidados. (Foto: Francis Prado)

Uberaba será privilegiada com mais um projeto urbanístico com a assinatura Cyrela. Um coquetel de apresentação do Residencial 2 foi oferecido nessa quinta-feira (4), a clientes e parceiros, que puderam conhecer o mais novo empreendimento.
As vendas iniciam no último sábado (6), a partir de 9h, na sede do clube Cyrela Landscape Residencial 1. Corretores e equipe comercial da incorporadora estarão de plantão no local.




Jorge Bischoff: decore a mesa de Natal com peças exclusivas



Receber com estilo e elegância é sinônimo de atenção a cada detalhe e, neste Natal, a Jorge Bischoff acrescenta sofisticação ao décor da mesa para a ceia. Além de complementar as produções para as festas de fim de ano com sapatos, bolsas e acessórios únicos, a grife presenteia suas apaixonadas com um exclusivo jogo americano e porta-guardanapos – embrulhados em uma caixa personalizada, desenvolvida especialmente para a data.

O conjunto, que compõe uma mesa para quatro pessoas, acompanha compras acima de R$ 800, nas lojas exclusivas da grife (enquanto durarem os estoques do conjunto). O jogo americano e o porta-guardanapos foram desenvolvidos em material com textura croco na cor preta, e exibem autênticos metais Jorge Bischoff, idênticos aos dos clássicos produtos da grife. São itens indispensáveis para quem não abre mão de uma decoração incrível para a noite feliz.


Clientes na Mídia




Bistrô da Praça Restaurante no programa Manhã Total, da TV Paranaíba, afiliada rede Record.
Lançamento do segundo empreendimento da Cyrela no Jornal de Uberaba.
Associação do Câncer, no Jornal Correio de Uberlândia.
Os empresários Marcelo Puntel e Leandro Campolardo, da Cyrela, no programa Junnia Miguel, da TV Universitária.