sexta-feira, 27 de março de 2015

News Kompleta Comunicação - 23 a 27 de Março

Clientes na Mídia


Felicidades



A administradora Eliana Maria Narducci e a embriologista dra. Keila Maria de Araújo, da clínica Fecunda Reprodução Humana, comemoraram aniversário nesta semana. Desejamos felicidades e sucesso!

Decoradores e arquitetos recebem VIP Card do Núcleo AD



Os arquitetos e decoradores do Núcleo AD vão receber o cartão de consumo, que é uma outra opção para a abater a pontuação acumulada. Os associados poderão realizar a troca de pontos em várias lojas parceiras.

2° Vila Feliz Casar no Campo tem nova data



A fim de evitar imprevistos climáticos e pensando na comodidade dos convidados e parceiros a organização do ‘2° Vila Feliz Casar no Campo’ anuncia que o evento foi adiado para o dia 13 de maio. A organização faz questão de enfatizar que a mudança foi necessária como medida preventiva devido às constantes chuvas e que a segunda edição ocorrerá normalmente na nova data.

 Novidade no setor imobiliário uberlandense




Sírio Rossi - Diretor RE/MAX Astro

A maior franquia imobiliária do mundo, a RE/MAX, inaugurou há alguns meses outra unidade em Uberlândia. Sob o comando de Sírio Rossi, a RE/MAX Astro oferece um grande diferencial para quem deseja comprar ou vender imóveis novos, de terceiros ou lotes.
A marca é a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, atuante em 97 países e presente no Brasil desde 2009. Possui mais de 90.000 corretores de imóveis em mais de 6.300 unidades e abrange 22 estados brasileiros.