quarta-feira, 25 de março de 2015

Projeto “Hidratação no Parque” levou conscientização à população



Nos dias 21 e 22 de março o Parque do Sabiá recebeu o projeto “Hidratação no Parque”, realizado pela TV Vitoriosa, em parceria com o DMAE, FUTEL e Prefeitura de Uberlândia, em comemoração ao “Dia Mundial da Água”.

O evento aberto ao público recebeu crianças, jovens e adultos, que passaram pelos estandes, buscando aprendizado e orientações.

Foi apresentado o processo de tratamento da água e através de exemplificação, um filtro utilizado no processo de decantação da água, auxiliou no entendimento das crianças, que também participaram de atividades educativas, coloriram desenhos e aprenderam com as histórias das revistas ”Turminha do Cerrado” e “Planeta Água”.

O prefeito Gilmar Machado esteve presente, acompanhando as ações e enfatizou, “Temos que trabalhar na formação dessa nova geração e todos devem ter consciência de que a água é essencial, mas para termos é preciso cuidar. A causa deve ser abraçada por todos”.

As crianças ainda levaram para casa, mudas de plantas para exercitarem o que foi aprendido durante a ação.


Segundo José Luís de Villa, marketing da emissora, “Projetos desse tipo são necessários e incentivados pela TV Vitoriosa para que a população através de ações se conscientize quanto a importância da água e façam uso inteligente da mesma.” 


Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Giselle Dourado (34) 9208-8792 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br