sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Exuberância é a palavra de ordem na Primavera-Verão 2016 Jorge Bischoff


O clima tropical, suas nuances e ricos contrastes são a inspiração para a Coleção Al Mare, Primavera-Verão 2016 Jorge Bischoff. A proposta da grife é o resgate de suas características mais genuínas, traduzindo a vibração suave da estação em sapatos, bolsas e acessórios de personalidade marcante.
A riqueza de detalhes, como os metais, itens consagrados nas coleções assinadas pelo designer, também têm lugar garantido na temporada. A tendência maximalista aparece em evidência, em modelos que vão das linhas minimal, a peças mais elaboradas.
Transparências, texturas, aplicações artesanais, detalhes vazados: um mix sofisticado, leve e elegante!
Pop time
Para trazer um mood mais adocicado, o rosa aparece em tons e texturas encantadores! O tom rosa-chiclete, aplicado sobre textura de cobra, adiciona dose extra de sensualidade ao look. Já para a vibe mais suave, o cotton pink oferece leveza e delicadeza. O resultado são modelos com apelo fashion, femininos e elegantes!
Fresh Lifestyle
A estampa de cobra clássica surge sobre o tom verde-jade, combinada à cor preta e, aliada aos sempre marcantes metais dourados, que criam uma atmosfera de força e poder. Com frescor e a energia, a estampa permite a aplicação em looks para o dia ou para a noite.
Candy Style
Tons em versões light. Aliado ao creme e ao branco, o cotton blue acende de forma leve e imponente os modelos. Na versão clean de metais, o combo garante sofisticação para todas as produções. Um mix de nuances delicadas, em linhas arrojadas!
Composta por itens que esbanjam feminilidade, a coleção Primavera-Verão Jorge Bischoff é a aposta certa para mulheres que não abrem mão da elegância em todas as ocasiões.